Para Mourinho, o mais importante é a felicidade de Adriano

Depois de Adriano dizer que não voltará para a Inter de Milão e que irá procurar a felicidade nos próximos meses, o treinador da equipe italiana, José Mourinho, se manifestou. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, nesta sexta-feira, Mourinho foi compreensivo com os problemas do atacante.

"O importante é que Adriano seja feliz. Você pode perder o jogador, mas se recupera o homem, está perfeito. A Inter já fez de tudo para ajudá-lo, antes mesmo de eu chegar. Falo isso como treinador e como pessoa e com o respaldo do presidente", afirmou o treinador português.

Mourinho também pede tempo para que as razões que envolvem Adriano sejam melhor elucidadas. "Ainda não conversei com Adriano. Seguramos, veremos mais adianta quais são realmente as razões que o levaram a tomar estas atitudes", disse.

Adriano, que não retornou para a Itália desde o jogo da Seleção Brasileira, na última quarta-feira, contra o Peru, gerou uma série de versões que envolviam seu desaparecimento. Nesta quinta, porém, o jogador anunciou, em entrevista coletiva, que não voltará para a Europa e que passará algum tempo sem atuar.

Para quem não se lembra, Adriano disse publicamente que vai dar um tempo no futebol, sob os acontecimentos que vem ocorrendo com ele. Disse ainda que esse pode ser um sinal para ele estar encerrando sua carreira como jogador.

Comentários