Tardelli marca e Atlético-MG fica perto da final

Artilheiro do Campeonato Mineiro, o atacante Diego Tardelli marcou mais uma vez e o Atlético-MG derrotou o Rio Branco por 2 a 0, neste domingo, no Mineirão, pela partida de ida da semifinal do Estadual. Melhor da primeira fase, a equipe comandada por Emerson Leão ficou ainda mais próxima de decidir o título.

Na volta da semifinal, com data e horário a serem definidos pela Federação Mineira de Futebol (FMF), o Atlético-MG poderá até perder por dois gols de diferença para avançar à decisão. Ao Rio Branco resta vencer por três gols de diferença ou mais.

Apesar do placar mínimo, o Atlético-MG dominou as ações de jogo contra o Rio Branco e abriu o marcador aos 23min do primeiro tempo, quando Diego Tardelli recebeu a bola na área e, com força, mandou no canto direito do goleiro Glaysson.

No segundo tempo, o Atlético-MG ampliou sua vantagem com Éder Luís. Aos 32min, em lance de contra ataque rápido, o atacante recebeu pela esquerda, limpou a marcação de Anderson Carvalho e, na área, não deu chances para o goleiro.

Aqui, nossos comentários:

John: "Essa rodada do final de semana mudou muita coisa nos campeonatos estaduais, e acho que isso não vai mudar daqui para a frente, em que vamos ver grandes jogos e disputas muito emocionantes."

Jonathan: "Acho que agora tudo pode acontecer."

Comentários