Geninho descarta trocar "agora" Atlético-PR por Grêmio

Maior cotado para assumir o comando do Grêmio, o técnico Geninho disse que não deixará o Atlético-PR neste momento. De acordo com o treinador, a reta final do Campeonato Paranaense e o carinho da torcida atleticana faz com que o comandante permaneça à frente da equipe rubro-negra, pelo menos até o fim do Estadual.

» ESPN: Grêmio fez contato com Renato Gaúcho
» Grêmio demite Celso Roth depois de eliminação
» Opine: você concorda com a saída de Celso Roth?

"Para a diretoria do Grêmio e é um momento complicado, mas minha saída é quase impossível. O time não ganha o Estadual há três anos. É uma situação complicada meu desligamento. Não tenho motivos para deixar o clube. Sou considerado um ídolo pela torcida", afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Gaúcha.

"Estamos na reta final. Seria complicado para o clube o treinador abandonar o time agora. Tem Copa do Brasil, mas o foco é ser campeão regional. É o ano do centenário do Coritiba e conquistar esse título é importante", disse o comandante.

Outro motivo para a permanência de Geninho à frente do Atlético-PR é o carinho da torcida. O treinador levou o time ao título nacional em 2001. Depois disso, o treinador afirmou que todos os jogos que atuou na Arena, a torcida o ovacionava.

"Quando falo muito difícil não digo que é impossível, porque isso não existe no futebol. Mas é quase impossível eu sair do Atlético. Fui campeão em 2001 e acabou causando uma empatia muito grande coma torcida. Esse carinho que tenho com a torcida aumentou muito nos últimos anos", afirmou.

Resultados do Gaúcho:

Quartas-de-final:

Santa Cruz 1x2 Juventude
Internacional 2x1 Grêmio

Hoje:

Ulbra x Inter S. Maria
Veranópolis x Caxias

Comentários