Cruzeiro se interessa por Paulinho, mas Tottenham não quer empréstimo



Atualmente no Tottenham, da Inglaterra, Paulinho interessa ao Cruzeiro, de acordo com Alexandre Mattos, que ficará no cargo de diretor de futebol do clube mineiro até o dia 31 de dezembro. Giuliano Bertolucci, empresário do atleta, informou, através de sua assessoria de imprensa ao UOL Esporte, que os britânicos não pretendem liberar o meio-campista por empréstimo.

Na noite de terça-feira, o cartola celeste revelou que busca o atleta por um período de empréstimo, mas conta também que existem outras agremiações brasileiras interessadas em contar com o jogador.

"O Paulinho é uma situação que pode acontecer por empréstimo. O empresário colocou isso para vários clubes do Brasil. O Tottenham não definiu se emprestará para o Brasil ou para algum (clube) europeu. Todo grande jogador tem interesse em jogar no Cruzeiro agora", disse o dirigente à Rádio Itatiaia.

Se, por um lado, Alexandre Mattos pretende contar com o jogador, por outro, o seu representante descarta a negociação, embora Paulinho seja pouco aproveitado por Mauricio Pochettino.

O Tottenham gostaria de receber, no mínimo, o mesmo valor gasto pelo meio-campista para liberá-lo, conforme a assessoria de imprensa de seu agente. O montante, portanto, seria 20 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões na cotação atual).

UOL Esporte

Comentários