Náutico pode anunciar mais dois reforços até a próxima terça




















Depois de anunciar as contratações do atacante Josimar e do meia Jefferson Renan, o Náutico pode fechar mais dois reforços até a próxima terça-feira (30). O vice de futebol, José Barbosa, não entrou em detalhes mas adiantou que as negociações estão caminhando embora a dificuldade seja grande. Ele também admitiu que o grupo do Náutico começará a pré-temporada incompleto e argumenta que os clubes estão segurando muito os jogadores negociáveis.

De acordo com ele, apenas depois do dia 5 de janeiro o timbu poderá acelerar o processo de aquisições, pois os clube de maior poder aquisitivo já terão seus elencos mais bem delineados. “Como as equipes ainda estão em fase de formação, ninguém está liberando jogador muito fácil. Depois do dia 5 isso deve diminuir e vão sobrar alguns”, avaliou Barbosa.

O outro entrave é mais conhecido: dinheiro. Segundo o dirigente, muitos atletas se mostram interessados em defender o Náutico mas quando as cifras entram em campo a situação muda de figura. “Só podemos trazer jogador dentro do nosso orçamento. A questão financeira faz a negociação demorar um pouco mais”, informou.

UOL Esporte

Comentários