LeBron lidera Cavaliers para virada em rodada marcada por novos protestos














Parece que a visita do príncipe William e da duquesa Kate Middleton continua dando sorte a Lebron James. Ele foi o grande salvador do Cleveland Cavaliers na noite desta terça-feira (10). Com 35 pontos marcados, ele virou o jogo a favor de seu time nos segundos finais de partida e os Cavs venceram o Toronto Raptors por 105 a 101.

Foi a segunda melhor marca de LeBron na temporada. Apesar do show, o ponto alto da partida aconteceu apenas nos 50 segundos finais, quando LeBron arriscou de 3 pontos e acertou, colocando o Cleveland Cavaliers na frente: 102 a 99.

Jonathan Moore/Getty Images/AFP

Kobe Bryant veste camisa "Eu não consigo respirar"
Enquanto isso os Lakers também conseguiram vencer por 98 a 95 o Sacramento Kings. O destaque foi Kobe Bryant, que com 31 pontos marcados nesta terça está perto de bater Michael Jordan e se tornar o terceiro maior pontuador da história da liga.

Antes do jogo, Kobe Bryant e outros jogadores do Lakers entraram em quadra usando a camisa "I can't breath" (Eu não consigo respirar) em protesto contra a decisão das autoridades de não indiciar um policial branco pela morte por sufocamento de Eric Garner, um homem negro desarmado numa rua da cidade de Nova York. Vários jogadores da NBA entraram no protesto. Na rodada de segunda-feira, LeBron James também usou a camisa. 

UOL Esporte

Comentários