O lateral direito Bruno está próximo de reforçar o São Paulo para 2015. O jogador já chegou a um acordo com o clube e depende apenas de um acerto financeiro entre o time do Morumbi e o Fluminense, com o qual o atleta tem contrato até o fim do próximo ano. O tom é de otimismo por um consenso nos próximos dias.
"Com relação ao Bruno, a tendência é que haja uma compensação financeira. Está se encaminhando para isso, bem adiantado", disse o vice presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt.
A saída de Bruno do Fluminense é uma das duas próximas a se concretizar nos próximos dias. O Tricolor deve liberar também o atacante Rafael Sóbis, disputado por Internacional e Palmeiras, além de outros clubes do futebol brasileiro e do exterior.
Rafael Sóbis tem compromisso com o Fluminense até julho de 2015 e poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro. O jogador já havia deixado clara sua intenção de deixar as Laranjeiras através de seu empresário.
"O Sóbis podemos ter uma boa solução porque ele em julho encerra contrato. E aí, independente do novo projeto [sem a Unimed], acredito que jogadores que honraram o Fluminense possam sair da melhor maneira. Daqui alguns dias poderá assinar com outro clube, e não queremos ele infeliz, insatisfeito. Estamos conduzindo bem e acho que poderá sair uma coisa boa para todo mundo", explicou Bittencourt.
UOL Esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!