Medina se assusta com assédio e diz ter medo de perder privacidade















Gabriel Medina está vivendo dias de popstar. Desde que conquistou o título mundial na última sexta-feira em Pipeline (Havaí), o surfista concedeu várias entrevistas e nesta terça-feira teve um desembarque caótico no aeroporto de Guarulhos. Cerca de 300 pessoas estiveram no local e ele teve de deixar o saguão escoltado pela Polícia Militar até o carro que o levou para um hotel nas proximidades.

O grande assédio já assusta o jovem que completou 21 anos de idade na segunda-feira e celebrou ao lado de familiares ainda no Havaí.

"(O assédio) assusta sim. Só para chegar no carro foi uma batalha, tinha muita gente, às vezes penso nisso. Tenho medo de perder privacidade, mas seja o que Deus quiser. Vou tentar ser eu e que todo mundo colabore (risos)", afirmou Medina.

Apesar de temer perder a privacidade, o surfista está aproveitando o momento e o assédio do público feminino, já apelidado de "Medinetes".

"Eu me sinto muito orgulhoso de ser um ídolo. O carinho do fã te dá uma energia a mais. É maneiro este carinho do fã. Tem também várias meninas que escrevem textos, que mandam presentes. Minha mãe fica amiga de todas elas", afirmou.

Ídolo nacional

Nessa volta ao Brasil, surfista voltou a exaltar o tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna e até se comparou a ele, algo que já vinha sendo comentado nos últimos tempos.

"Não tive a oportunidade de conhece-lo, mas vi o filme dele e até chorei. Ele representava mesmo a bandeira do Brasil. Ele sabia como chegar lá, vencer mesmo com as dificuldades. Muita gente diz que temos uma história parecida e uma personalidade semelhante. Eu também acho. É uma honra ser comparado a ele", afirmou o surfista.

Medina conversou com os jornalistas ao lado da mãe Simone, do padrasto Charles e dos irmãos Felipe e Sophia.

O surfista também revelou o que fez após chegar em sua casa em Pipeline na sexta-feira, após conquistar o título.

"Quando passou tudo aquilo, as entrevistas, a  premiação, falei com todos amigos que estavam lá na minha casa e fui tomar banho porque estava muito cansado, pois havia passado o dia competindo. Abaixei no chuveiro e agradeci a Deus. Não estava esperando por tudo aquilo. Agradeci a Deus pelo que fiz", afirmou.

UOL Esporte

Comentários