Rival provoca Real Madrid após troca de estádio para a semi do Mundial















O Cruz Azul sofreu para bater o Sydney Wanderers-AUS nas quartas de final do Mundial de Clubes no último sábado (3 a 1 na prorrogação), mas já se sente à vontade para provocar o Real Madrid, adversário da semifinal.

Pavone, que marcou o gol da virada para os mexicanos, o primeiro no tempo extra, não gostou de saber que a Fifa alterou o local do duelo – ocorreria em Rabat, onde o Cruz Azul ganhou do Wanderers, mas será em Marrakesh, em razão das chuvas que deixaram o gramado alagado.

"Se o Real Madrid que mudar de estádio podíamos jogar no México, a 2.230 metros de altura", provocou o atacante argentino.

Já seu companheiro de ataque Formica lamentou apenas a mudança de local, que forçará o time a viajar. "(Se manter na mesma cidade) Poderia ter sido uma vantagem para nós, claro. Mas não podemos lamentar", afirmou.

Cruz Azul e Real Madrid se enfrentam na próxima terça-feira, a partir de 17h30 (de Brasília). O vencedor faz a final contra quem ganhar o duelo entre San Lorenzo e Auckland City, que ocorre na quarta-feira, no mesmo horário.

UOL Esporte

Comentários