Bandeira pretende anunciar técnico e reforços no Fla logo após reeleição

(Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress)


A diretoria do Flamengo trabalha em reforçar o elenco e encontrar o novo comandante para 2016. As negociações evoluíram nos últimos dias e a expectativa da administração é a de fazer anúncios importantes tão logo o presidente Eduardo Bandeira de Mello seja reeleito. De acordo com as pesquisas, o mandatário é o favorito no pleito do dia 7 de dezembro. Confirmar importantes modificações é visto nos bastidores como uma demonstração de força.

Já é certo que o Rubro-negro terá um novo técnico na próxima temporada. Tudo caminha para o acerto com Muricy Ramalho. O treinador manifestou aos dirigentes o desejo de trabalhar no time carioca, sendo também bem visto pelo comitê de futebol. Outros nomes foram estudados, mas o ex-comandante do São Paulo é prioridade na Gávea.

Confirmar o novo profissional logo após a eleição é a meta dos cartolas. O objetivo é o de que o escolhido acerte o quanto antes e já participe da formatação do elenco. Além do técnico, os rubro-negros pretendem garantir os primeiros reforços.

O zagueiro Juan tem tudo acertado com o clube e aguarda apenas o final do Campeonato Brasileiro para resolver os últimos detalhes sobre a saída do Internacional. Outro nome que o Flamengo deseja e pode contratar é o lateral direito Rodinei.

O clube entrou na briga com o Grêmio, ofereceu valores maiores e tem vantagem na disputa. Se tudo caminhar como o esperado, Rodinei será mais um atleta confirmado pelo Rubro-negro para 2016.
A expectativa é a de que as negociações sejam concluídas logo e que o resultado das urnas confirme o favoritismo do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Desta forma, o Flamengo pode ter novidades importantes antes mesmo do início de mais um ano de mandato.

UOL Esporte

Comentários