Goleiro da Roma tem futuro incerto. Titular de Dunga volta a ser especulado

(Foto: Leo Correa/Mowa Press)


Alisson, do Internacional, voltou a ser especulado na imprensa italiana como possível reforço da Roma. O goleiro de 23 anos assumiu a condição de titular no último jogo da seleção brasileira e entrou novamente na possível lista de reforços do clube italiano segundo o jornal Gazzetta Dello Sport, que projeta a saída de Szczesny, atual titular romanista.

O goleiro polaco de 25 anos tem contrato com o Arsenal até 2018 e seu empréstimo para a Roma vale até o final da temporada. Renovar com o jogador, é improvável, segundo o diretor esportivo do clube, Walter Sabatini.

"Ficar com o Szczesny será uma tarefa muito difícil. Vamos tentar, mas eu sei das intenções do Wenger (técnico do Arsenal). De qualquer forma, nós já estamos trabalhando em um outro goleiro", assegurou Sabatini.

O "outro goleiro" seria Alisson, cujo valor de mercado gira em torno de 7 milhões de euros (pouco menos de R$ 30 milhões na conversão atual). Segundo o jornal, o jogador também teria interesse em se aventurar na Europa.

"Eu sei que existiu uma proposta italiana para o Internacional, mas fico pelo menos até janeiro. Mas já falei que minha intenção é jogar na Europa, em um clube que disputa a Liga dos Campeões", teria dito o novo titular de Dunga.

UOL Esporte

Comentários