Em jogo diante da Ponte Preta, Anderson Lopes e Emerson acreditam que força da torcida fará a diferença

(Foto: Rafael Coelho/AV Assessoria de Imprensa)


Só a vitória interessa. Essa frase resume o próximo jogo do Avaí neste sábado, às 21h, no estádio da Ressacada contra a Ponte Preta. Faltando duas rodadas para o término da Série A, o Leão ocupa o 17º lugar com 38 pontos, dois a menos que o Figueirense, primeiro time fora do Z-4.

Diante deste cenário, o elenco avaiano está totalmente consciente da importância da partida. O atacante Anderson Lopes, por exemplo, fala em jogo do ano para o clube azurra. “Sem duvida é a partida mais importante de 2015. A gente é obrigado a vencer. É matar ou morrer. Estamos muito focados e confiantes para sairmos vitoriosos. Fazendo nosso dever, depois veremos como ficará a nossa situação para última rodada”, analisou o camisa 11 do Avaí

Capitão avaiano e com 183 jogos pelo time, o zagueiro Emerson conhece bem a força que o estádio da Ressacada tem. A expectativa é de bom público e o defensor confia que o apoio da torcida será fundamental nesse momento decisivo. “Precisamos da torcida do nosso lado. Convoco o torcedor para lotar a Ressacada e jogar junto com a gente. Vamos colocar em campo nosso espírito guerreiro. 

Será nosso último jogo em casa no ano e uma vitória, dependendo dos outros resultados, pode nos tirar da zona de rebaixamento. O torcedor avaiano sempre foi uma das armas do time, sempre apoia e contamos com eles para sair dessa situação. Eles farão a diferença mais uma vez”, projetou Emerson.

Com informações da AV Assessoria

Comentários