Com ginásio lotado, Carlos Barbosa goleia e é campeão da Liga Futsal

(Foto: Ricardo Artifon)


A equipe de futsal do Carlos Barbosa recebeu o Orlândia na tarde desse domingo (29), na decisão da Liga Futsal 2015 e não tomou conhecimento do adversário. Com direito a gol na gaveta, a “Laranja Mecânica” do futsal dominou totalmente o jogo e comemorou o título na liga após uma goleada de 5 a 1.

O resultado consagra a equipe do Rio Grande do Sul como o maior vencedor do torneio. Os outros títulos foram conquistados em 2001, 2004, 2006 e 2009. Do lado visitante, o Orlândia fica com o segundo vice-campeonato consecutivo, tendo chegado a sua quarta final de forma direta (a equipe conquistou dois torneios).

Carlos Barbosa sofreu uma baixa logo no começo do jogo. Zico foi expulso por uma cotovelada em Felipe. No entanto, os visitantes não souberam aproveitar a chance e sofreram para chegar ao gol dos donos da casa. Nos 15 minutos do primeiro tempo, a equipe azul já perdia o confronto por 2 a 0.

Na volta do segundo tempo, Carlos Barbosa sofreu alguns sustos com a chegada do adversário, mas no primeiro lance de perigo, Pito dominou no peito e deu uma bicicleta, marcando um dos gols mais bonitos da competição. 

Dieguinho ainda chegou a descontar para os visitantes e sendo consagrado como o artilheiro da competição, mas nada que pudesse tirar o título do maior campeão da modalidade no Brasil.

Comentários