Última vistoria a estádio acontece nesta tarde, e decisão sobre Água Santa sairá 5ª

(Foto: MARCELO D. SANTS/ESPN.COM.BR)


Sairá nesta quinta-feira a decisão sobre o quarto time do acesso para o Campeonato Paulista de 2016. Uma última vistoria será feita ainda hoje pela empresa que foi contratada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a Arena, com o objetivo de verificar se o Estádio de Inamar, em Diadema, tem capacidade para 10 mil pessoas, como prevê o regulamento.

Terminou há pouco uma reunião entre o presidente do Água Santa, Paulo Sirqueira, representantes da Arena, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, e o vice-presidente da entidade, Fernando Solleira.

No encontro, o Água Santa apresentou informações que comprovariam o aumento da capacidade do estádio, que teve parte da arquibancada destruída após queda durante as obras, no início do mês.

"Estou muito confiante que a vaga é do Água (Santa). Eles vão ao estádio à tarde para comprovar a capacidade", disse Paulo Sirqueira.

Parte da arquibancada do estádio em Diadema em 7 de novembro. As obras visavam ampliar a capacidade da arena, para atender exigência da federação paulista para que a equipe pudesse disputar a Série A1 do Paulistão.

O Água Santa garantiu que o estádio, no bairro do Jardim Inamar, estaria pronto para o Paulistão de 2016. A participação da equipe na disputa não foi confirmada pela FPF em virtude da falta de uma casa para 10 mil pessoas.

ESPN

Comentários