Goteiras voltam a atacar e jogo da seleção de handebol é cancelado

(Foto: Felipe Costa/Divulgação)


O ginásio Nilson Nelson, em Brasília, voltou a sofrer com as goteiras neste sábado (28). Em um jogo preparatório da seleção brasileira de handebol feminino contra a Eslovênia, os pingos de água voltaram a cair no ginásio e a partida precisou ser cancelado quando estava 8 a 8.

Durante a partida, a brasileira Deonise escorregou por conta do problema com goteiras e algumas jogadoras sofreram para ficar de pé no piso escorregadio. Por conta destes problemas, o técnico Morten Soubak pediu tempo e a partida acabou sendo cancelada.

"No começo estava bom e tentamos. Mas a situação foi piorando. Muita unidade. As jogadoras pisavam a subia água desta umidade. Espero que melhore as condições do tempo e que a gente tenha condição de jogar. Eu sinto muito por todas as pessoas que estão torcendo para nós. Sinto muito que não conseguimos dar a este evento tudo o que ele merece", disse, em entrevista ao Sportv.

Esta partida válida pelo Torneio das Quatro Nações e já havia sido adiado na última sexta-feira também por problemas com goteiras. Se o ginásio tiver condições, Brasil segue sua preparação para o Mundial neste domingo (29), contra a Sérvia. Também existe a possibilidade do jogo ser transferido para o ginásio do Corpo de Bombeiros local.

UOL Esporte

Comentários