Jogos Abertos desembarcam em Barretos a partir de segunda-feira (30)

(Foto: Divulgação)


Entre os dias 30 de novembro e 12 de dezembro, Barretos (SP) recebe a 79ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, competição tradicional do calendário organzidada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ). Serão cerca 10 mil atletas disputando 25 modalidades. A competição confere índice para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro (2016).   

A abertura oficial do Jogos será realizada na próxima terça-feira (1º), às 19 horas, no Ginásio de Esportes João Batista da Rocha (Rochão). O evento vai contar com desfile oficial das delegações, acendimento da pira e juramento dos atletas, além das presenças confirmadas do secretário da SELJ, Jean Madeira, do prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, do secretário de Esportes e Lazer de Barretos, Dorivaldo de Almeida Junior, entre outros.

Durante os Jogos Regionais, classificatórios aos Abertos, mais de 40 mil atletas de 367 municípios estiveram em disputa para chegar até Barretos. Durante os 12 dias de competição, mais de 11 mil pessoas, entre atletas, treinadores, árbitros e apoio vão movimentar a cidade.

SERVIÇO
79ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni
Quando: de 30 de novembro a 12 de dezembro de 2015
Onde: Barretos (SP)
Local: Ginásio de Esportes João Batista da Rocha (Rochão);
Abertura: dia 1º de dezembro, a partir das 19 horas;
Endereço: Av. Conselheiro Antonio Prado, s/nº, Bairro Ibirapuera

Para mais informações sobre locais de competição, datas de disputada de modalidades e alojamentos: www.jogosabertosbarretos2015.com.br.

Com informações da FSB Comunicação

Comentários