Ceni é vetado contra Figueira, mas ainda tem chance de adeus no Brasileirão

Rogério Ceni foi vetado para a partida do São Paulo contra o Figueirense, no próximo sábado (28), às 17h, quando a equipe fará seu último jogo no ano, no Morumbi. O goleiro se machucou na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, e trata uma lesão no ligamento tíbio-fibular do tornozelo direito. Ele ainda tentou ir aos treinos durante a semana, mas a dor permanecia.

O departamento médico do São Paulo trabalha para colocar o experiente jogador em campo para o duelo contra o Goiás, dia 6 de dezembro, em Goiânia, pela última rodada do Brasileirão. 

"Na quinta-feira já imaginávamos que ele não teria condições. Mas nesta sexta houve a confirmação de fato. O atleta ainda não está bem. Vamos ver se ele consegue se recuperar para o jogo contra o Goiás", informou o médico do São Paulo, José Sanchez, ao UOL Esporte.

Nesta sexta-feira (27), Luis Fabiano citou o ídolo do São Paulo ainda sem saber que Rogério estava vetado para sábado. "O Rogério tem se dedicado muito para poder jogar. Não sei qual o estado dele hoje, mas tenho certeza que se ele tivesse uma pontinha de esperança ele ia lutar para jogar e fica na expectativa de contar com nosso capitão. Não fui ainda no Reffis, mas também seria legal contar com o Rogério neste último jogo. Mas ele vai ter homenagens na despedida, todo mundo vai poder se despedir dele este mês aí", comentou o jogador em entrevista coletiva. 

Sem o goleiro, Denis deve ser o titular do São Paulo contra o Figueirense. A equipe está em quarto lugar no Brasileirão, com 56 pontos. 

UOL Esporte

Comentários