Mourinho chora após título, e jogadores da Roma invadem coletiva: "Fizemos história"

(Foto: Bernadett Szabo/Reuters)


Foi difícil para José Mourinho conceder entrevista coletiva após a Roma conquistar a Liga Conferência. Enquanto o técnico português atendia a imprensa, seus jogadores invadiram a sala e passaram a comemorar com o treinador, que já havia chorado após o apito final da vitória por 1 a 0 sobre o Feyenoord.

- Passam muitas coisas pela minha cabeça ao mesmo tempo. Estou na Roma há 11 meses, mas percebi, no momento em que cheguei, que eles estavam esperando por isso. Fizemos história - disse o técnico.

Prioridade à Liga Conferência

Mourinho afirmou que, ao longo da temporada, passou a priorizar a Liga Conferência em relação ao Campeonato Italiano, pois era a chance real de a Roma conquistar seu primeiro torneio continental.

- Desde o início tínhamos a sensação de que podíamos vencer esse torneio. Estávamos contando com isso. Poderíamos ter mais pontos no Campeonato Italiano, mas demos tudo de nós nesta competição.

Emocionado, Mourinho afirmou que continuará na Roma na próxima temporada.

- Eu vou ficar, com certeza. Mesmo se surgirem alguns rumores, eu quero permanecer na Roma. Precisamos entender o que os donos querem na próxima temporada, mas podemos construir um projeto realmente forte com profissionais honestos. Precisamos sentar e entender o projeto para a próxima temporada - completou Mourinho.

Globo Esporte

Comentários