Carrasco pede atenção a Barcos e "cérebro" do Palmeiras

Para técnico do Atlético-PR, Valdivia precisa ser marcado com cuidado. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Para técnico do Atlético-PR, Valdivia precisa ser marcado com cuidado

Juan Ramón Carrasco quer o Atlético-PR jogando no ataque na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo com o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Vila Capanema. Além do atacante Barcos, o qual conhece bem, o treinador também pede precaução e atenção com Valdivia, para ele o principal jogador da equipe paulista.

"Conheço muito o Barcos porque ele jogou a Liga do Equador. É muito forte, alto e num espaço pequeno é rápido. Tem muita técnica e é goleador. E tem o Valdívia que é muito bom jogador, é o cérebro do Palmeiras", alertou o uruguaio.

E, apesar de o Palmeiras ainda estar sendo cobrado pela eliminação precoce no Campeonato Paulista, Carrasco não acredita que esta pressão seja uma vantagem para o Atlético-PR. Ele ressalta a força que a equipe pode ter por ter na Copa do Brasil sua chance de se refazer e reconqusitar a torcida.

"O Felipão está acostumado a ter este tipo de pressão. E que pressão Barcos e Valdívia podem sentir? São momentos bons para eles se recuperarem do Campeonato Pauslita. É uma competição diferente, mas é uma boa oportunidade para eles", lembrou Carrasco.

As duas equipes se enfrentam na Vila Capanema, às 19h30 (de Brasília), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo jogo acontece na próxima semana, na Arena Barueri.

Terra

Comentários