Thunder vence em casa, fecha série em 4 a 1 e elimina Lakers

Mesmo com boa atuação, Kobe Bryant não conseguiu evitar a eliminação e saiu cabisbaixo da quadra. Foto: AP

Mesmo com boa atuação, Kobe Bryant não conseguiu evitar a eliminação e saiu cabisbaixo da quadra

Com um novo triunfo sobre o Los Angeles Lakers, desta vez em casa por 106 a 90, o Oklahoma City Thunder garantiu na noite desta segunda-feira sua classificação à final da Conferência Oeste.

A equipe de Kevin Durant e Russell Westbrook sobrou na série e passou de fase ao marcar 4 a 1. Na final da conferência, o Thunder enfrentará o San Antonio Spurs, em nova eliminatória disputada em melhor de sete partidas.

O primeiro tempo do jogo desta noite foi muito disputado e terminou em 54 a 51 a favor do Thunder. No terceiro quarto, a equipe abriu mais três pontos, sacramentando sua classificação com nova boa atuação no último quarto.

O armador Russell Westbrook foi o cestinha de sua equipe ao anotar 28 pontos, enquanto o ala Kevin Durant alcançou double-double de 25 pontos e 10 rebotes. Destaque ainda para o armador James Harden, que marcou 17 pontos e pegou oito rebotes.

Pelos Lakers, o astro Kobe Bryant roubou a cena ao marcar 42 pontos, mas desta vez não foi acompanhado pelo pivô Andrew Bynum, que anotou apenas 10 pontos. O ala-pivô espanhol Pau Gasol, por sua vez, chegou ao double-double de 14 pontos e 16 rebotes.

EFE

Comentários