Lateral Daniel Alves pode trocar Barcelona por PSG, diz jorna

Diretoria do Barcelona espera proposta oficial do Paris Saint-Germain por Daniel Alves. Foto: Reuters

Diretoria do Barcelona espera proposta oficial do Paris Saint-Germain por Daniel Alves

Um dos principais jogadores da equipe do Barcelona, o brasileiro Daniel Alves está na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. De acordo com o jornal catalão Sport, a diretoria espanhola já aguarda uma proposta oficial pelo lateral direito, visto como uma das metas do clube francês.

Ainda de acordo com a publicação, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do time francês, e o técnico Carlo Ancelotti colocam Daniel Alves no topo da lista de reforços, porém a prioridade é a contratação de um atacante de área. Outro nome especulado para a lateral do Paris Saint-Germain é o de Maicon, da Inter de Milão.

O Paris Saint-Germain será um dos times que mais "aquecerá" o mercado internacional durante o período de transferências. Especula-se que o presidente do clube, o catariano Nasser Al-Khelaïfi, teria à disposição cerca de R$ 258 milhões para investir em reforços para a próxima temporada.

Enquanto tem o seu nome especulado em Paris, o lateral Daniel Alves se recupera de fratura na clavícula, sofrida durante um teino do Barcelona, nesta última quarta-feira. Em virtude da contusão, o jogador não participará da final da Copa do Rei, diante do Athletic Bilbao, e foi cortado por Mano Menezes dos próximos amistosos da Seleção Brasileira.

    Terra

    Comentários