Chegou a hora da verdade na América Latina

Agora, os times que estão disputando a Taça Libertadores chegam a semifinal, um passo para a grande decisão, e nós vamos trazer um comentário inteligente de cada jogo nesse especial.

cats

Dois times com capacidade forte e agilidade de monte. No lado santista, um ataque eficiente, trazendo sempre Neymar como destaque. A defesa é pouco menos ágil, e por isso alguns vacilos acontecem. A ligação do meio de campo ao ataque é boa, e pode ser uma das armas desse time jovem comandado pelo técnico Muricy Ramalho. No lado corintiano, a defesa é bem tranquila, forte quando deve ser, ilustrando os números do time que menos tomou gol na temporada atual. Sem um homem de peso na ataque, o Corinthians não tem um artilheiro maior, e por isso todos fazem gol. Um jogo de análise de time, força, teste pra cardíaco e de muito jogo de cintura.

cats2

Na outra semifinal, um time de peso e nome em toda a américa e uma surpresa que pode virar zebra. De um lado, o Boca Juniors, time de grandes títulos e com um elenco renovado e que pode ser a diferença nos jogos. Fez um bom começo de competição, e tirou grandes favoritos ao título da competição. Chega aqui com a tarefa de voltar a ser o grande time argentino. Do outro lado, time a Universidad de Chile, grande surpresa dessa semifinal, chegou aos trancos e barrancos, mas tem um time de qualidade e que pode fazer média contra o time argentino. Outra semifinal de boas jogadas, qualidade no futebol e disputa até o último minuto de jogo.

Agora é torcer e ver quem fará a grande final!

Comentários