Ansioso por duelo com Corinthians, Neymar diz: "poderia ser amanhã"

Neymar está ansioso pelas partidas contra o Corinthians pela semifinal da Libertadores. Foto: AP

Neymar está ansioso pelas partidas contra o Corinthians pela semifinal da Libertadores

Com o Santos classificado para as semifinais da Copa Libertadores da América, os jogadores da equipe não escondem a ansiedade pela chegada dos confrontos decisivos contra o rival. Principal destaque do time, o atacante Neymar brincou ao falar sobre a espera pelos duelos com o Corinthians, marcados para os dias 13 e 20 de junho.

"Eu quero que chegue logo o dia para a gente jogar. Por mim, (a partida) já poderia ser amanhã", disse o atacante, antes de afirmar que ele e os atletas santistas contaram as horas para o jogo contra o Vélez Sarsfield, na última quinta-feira, na Vila Belmiro.

O Santos bateu os argentinos, por 1 a 0 no tempo normal e por 4 a 2, nos pênaltis, avançando às semifinais da Libertadores. "Na hora do almoço a gente já estava falando que o jogo estava demorando muito para chegar, que a hora não passava. É sempre assim: para quem joga é ainda pior essa espera", comentou Neymar.

Apesar de ter dito que gostaria de entrar em campo logo contra os corintianos, o camisa 11 do Santos acredita que esse intervalo entre as quartas de final e as semifinais do torneio será importante para uma preparação mais adequada, visando os clássicos.

"Esse tempo é bom para melhorarmos em tudo. Precisamos treinar, tirar o 'chip' da Libertadores, até mesmo para arejarmos um pouco a cabeça. A emoção foi a flor da pele contra o Vélez e precisamos descansar para encarar uma grande equipe, como é a do Corinthians", encerrou.

Neymar viaja com o goleiro Rafael neste sábado para os Estados Unidos, onde ambos irão encontrar o restante da delegação da Seleção Brasileira. Em solo americano, o Brasil atua contra os Estados Unidos, depois ante o México e, por último, duela com a Argentina.

Terra

Comentários