Tite pede "carinho da Libertadores" por reação no Brasileiro

Mesmo com a derrota em Belo Horizonte, Tite aprovou o volume de jogo da equipe. Foto: Ramon Bittencourt/Agência Lance

Mesmo com a derrota em Belo Horizonte, Tite aprovou o volume de jogo da equipe

O técnico Tite e os jogadores ficaram em alta com a torcida do Corinthians com a classificação para as semifinais da Copa Libertadores após a vitória sofrida sobre o Vasco na última quarta-feira. Poucos dias depois, no entanto, o treinador já demonstra preocupação com a possibilidade de ter abalada a boa relação com os seguidores por causa das duas derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

"Quero pedir que o nosso torcedor tenha o mesmo carinho da Libertadores agora. Os atletas também estão sentidos por começarmos mal o campeonato. Não é balela nem conversa fiada. O torcedor corintiano deve saber que não foi por falta de mobilização e de cobrança do técnico", argumentou Tite, lembrando que o Corinthians jogou com um time reserva e desentrosado contra o Fluminense e desperdiçou oportunidades de gol diante do Atlético-MG.

Apesar da derrota em Belo Horizonte, Tite destacou alguns pontos positivos no Corinthians. "Gostei da nossa intensidade no jogo, do desempenho. Infelizmente, não conseguimos marcar os gols. O resultado mais justo seria o empate. Mas, no ano passado, também poderíamos ter empatado com o Atlético-MG e vencemos. Clássicos são assim", conformou-se.

Terra

Comentários