Times "driblam" fãs e aterrissam em aeroporto privativo na Romênia

Jogadores do Bilbao chegam tranquilos no Aeroporto de Baneasa. Foto: EFE

Jogadores do Bilbao chegam tranquilos no Aeroporto de Baneasa

Os times finalistas da Liga Europa 2011/2012, o Atlético de Madrid e o Athletic Bilbao, "driblaram" os fãs na noite desta segunda-feira, em Bucareste, na Romênia, local da partida decisiva. Enquanto alguns torcedores compareceram ao Aeroporto de Otopeni para aguardar a chegada dos ídolos, os voos dos atletas desembarcaram no Aeroporto de Baneasa.

A confusão foi feita porque esse aeroporto é fechado aos grandes voos e só recebe atualmente veículos fretados ou particulares, geralmente de porte menor. Por isso, só foi decidido de última hora que o avião que traria o Bilbao - primeiro time a ingressar na Romênia - desceria em Baneasa.

O voo chegou por volta das 20h30 locais e contou com muitos torcedores, que tiveram o privilégio de passar as três horas de viagem ao lado dos ídolos. Já o Atlético de Madrid desembarcou pouco depois, também longe da presença do grande público. O fato desapontou alguns desavidados que foram ao Aeroporto de Otopeni.

"Vim com alguns amigos para acompanhar a chegada do Bilbao, mas fiquei sabendo só agora que eles desembarcaram em Baneasa. Tudo bem, amanhã tentaremos entrar no treinamento também", disse Carlos Ardi-Matinez, torcedor basco que mora em Bucareste.

O Athletic Bilbao se dirigiu imediatamente ao Hotel Crowne Plaza, localizado em uma zona mais afastada e onde o clube basco ficará hospedado pelos próximos três dias. O Atlético de Madrid, por sua vez, já chegou ao Hotel Intercontinental, que fica mais no centro de Bucareste e próximo à Plaza de la Constituición, local reservado aos fãs madrilenos.

Terra

Comentários