Alex Silva fará ressonância na quarta para saber gravidade de lesão

Alex Silva atuou em apenas três partidas com a camisa do Cruzeiro desde que assinou pelo clube. Foto: Washington Alves/ Vipcomm/Divulgação

Alex Silva atuou em apenas três partidas com a camisa do Cruzeiro desde que assinou pelo clube

O médico do Cruzeiro, doutor Sérgio Freire Júnior, afirmou nesta segunda-feira que o zagueiro Alex Silva fará uma ressonância magnética na quarta, para examinar a gravidade da lesão em seu joelho esquerdo. O jogador sofreu uma entorse no joelho na partida de domingo, quando o Cruzeiro estreou no Brasileiro contra o Atlético-GO. Ele deixou a partida aos 17min do primeiro tempo.

Freire afirmou que é necessário esperar alguns dias após a entorse, para que não haja alterações nos exames de imagem, em função do inchaço do local. Não foi descartada a possibilidade de ruptura de ligamentos.

"Em casos de entorse, precisa esperar uns três dias para fazer os exames, para a fase aguda passar. Se fizer de imediato, pode ter algumas alterações. Então, na quarta, devemos fazer a ressonância e constatar o que houve. Há a possibilidade de rompimento, mas tem que esperar para dar o parecer", afirmou.

Alex Silva realizava apenas sua terceira partida com a camisa do Cruzeiro. O atleta não chegou a tempo de disputar o Campeonato Mineiro e, antes do empate sem gols com o Atlético-GO em Uberlândia, só entrou em campo pela Copa do Brasil, nos dois jogos contra o Atlético-PR.

    Terra

    Comentários