Companheiros elegem Ramires como melhor jogador do Chelsea no ano

O gol anotado sobre o Barcelona também foi premiado. Foto: SMG/Divulgação

O gol anotado sobre o Barcelona também foi premiado

As atuação destacadas de Ramires pelo Chelsea nesta temporada foram reconhecidas pelos companheiros de time do brasileiro. Nesta quinta-feira, o meio-campista acabou agraciado com o prêmio de melhor jogador do ano em eleição promovida pelo próprio grupo de atletas da equipe comandada pelo técnico Roberto Di Matteo.

Além da honraria recebida depois da eleição entre os próprios jogadores, Ramires conquistou mais uma taça nesta quinta. O gol anotado pelo meio-campista no histórico empate por 2 a 2 contra o Barcelona, em pleno Camp Nou e em resultado que garantiu o time na decisão da Liga dos Campeões, foi eleito o mais bonito da temporada, garantindo o bi ao atleta.

"É muito especial receber pelo segundo ano. Espero vencer mais vezes", afirmou Ramires, em conversa divulgada pelo site oficial do Chelsea.

Somado ao volante brasileiro, o País também recebeu outro prêmio na noite desta quinta. O ex-são-paulino Lucas Piazon, contratado recentemente pela equipe, recebeu a honraria de melhor jogador jovem do ano. O meia-atacante mostrou-se surpreso pela eleição.

"Estou muito feliz e não esperava isso. Está sendo uma fantástica semana para mim. Tive muita ajuda do David Luiz e do Ramires, e devo muito a eles, já que quando cheguei estava sozinho", relatou o jovem.

O outro prêmio na eleição interna do Chelsea acabou nas mãos do espanhol Juan Mata. O meia-atacante foi eleito o principal jogador da temporada. "É a minha primeira temporada e isso torna esse prêmio mais especial para mim. Só tenho que agradecer aos meus companheiros e à comissão técnica, além das pessoas que votaram em mim. Estou realizado em jogar pelo Chelsea", disse.

Terra

Comentários