Em reestreia, Ibson perde gol e diz gostar de pressão do Fla

Na partida contra o Inter, Ibson sofreu um pênalti, e depois perdeu um gol . Foto: Alexandre Loureiro/VIPCOMM/Divulgação

Na partida contra o Inter, Ibson sofreu um pênalti, e depois perdeu um gol

A reestreia de Ibson poderia ter sido melhor. O meia sofreu o pênalti para o segundo gol do time, mas perdeu o que poderia ter sido o terceiro gol, ainda no primeiro tempo, frente a frente com o goleiro Muriel, do Inter, no empate por 3 a 3 no Engenhão.

"Tentei dribá-lo e ele acertou. O Flamengo teve muitas oportunidades de gol, mas não conseguimos. A volta poderia ter sido melhor se tivesse feito o gol. Mas temos que seguir trabalhando da mesma forma que antes", disse o meio-campista, que voltou ao clube há apenas uma semana.

Ibson encontrou um Flamengo em uma fase turbulenta entre o técnico Joel Santana e as principais estrelas do time: Ronaldinho e Vagner Love. Ninguém esconde mais a rota de colisão entre o comando e os jogadores. Mas o discurso de Ibson é de quem está chegando agora e quer motivar o elenco.

"Erramos e já passou. Temos que continuar, porque a pressão de estar e jogar no Flamengo é sempre grande, é até que gostoso trabalhar assim", afirmou.

Renato Abreu, um veterano no clube, disse que o time trabalhou bem desde que foi eliminado da Libertadores e do Carioca, e acrescentou que a volta das vitórias é questão de pouco tempo.

"Começamos bem contra o Inter, mas nosso time deixou de colocar a bola no chão e acabou se perdendo e deixar o Inter empatar", disse Abreu, que afirmou que ainda há muita coisa pela frente no Campeonato Brasileiro e que a caminhada está só começando.

Terra

Comentários