Ronaldinho marcou contra o Inter, mas não foi poupado pela torcida flamenguista
Alguns torcedores rubro-negros estão se mobilizando para, na próxima sexta-feira, às 12h, colher assinaturas em prol da saída do camisa 10, no Largo da Carioca. Será criado também um perfil em uma rede social para protestar contra o veterano jogador.
No último jogo, contra o Inter, no Engenhão, Ronaldinho marcou um gol de pênalti no empate por 3 a 3. Mesmo assim, ao ser substituído pelo técnico Joel Santana, o camisa 10 ouviu vaias da torcida, irritada com o empresário e irmão do jogador, Assis. Ele se envolveu em uma polêmica na loja do clube, quando tentou levar camisas e produtos supostamente sem pagar.
Ao marcar o gol, Ronaldinho fez gestos de desculpa aos flamenguistas, mas ao ser sacado pelo treinador, a maioria dos presentes no Engenhão vaiou o meia-atacante. Esta foi a primeira vez que Joel substituiu o veterano atleta desde o retorno ao clube.
Portanto, o clima entre Flamengo e o astro não é dos melhores. Nesta segunda, no Ninho do Urubu, o treino não contou com Ronaldinho, que foi liberado pela diretoria para visitar a mãe doente em Porto Alegre.
Terra
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!