Técnico dá dura, mas diz que torcida do Santa Cruz é fundamental

Torcida protesta na substituição de Anderson Pedra por André Oliveira. Foto: Eduardo Amorim/Brisa Comunicação e Arte – Especial para o Terra

Torcida protesta na substituição de Anderson Pedra por André Oliveira

O treinador Zé Teodoro reclamou da atitude de parte da torcida do Santa Cruz após a vitória por 3 a 1 sobre o Salgueiro nesta segunda-feira, resultado que classificou o time para a final do Campeonato Pernambucano. Os torcedores vaiaram uma das substituições, mas o técnico ressaltou que serão fundamentais na primeira partida contra o Sport, no próximo domingo, a partir das 16h, no Arruda.

"Eu quero falar com o torcedor, porque ele precisa acreditar no nosso trabalho. Não é a primeira vez que eu peço a um jogador para vir do banco e ele é vaiado. Se isso voltar a acontecer novamente infelizmente eu vou falar com o presidente e vou largar, vou embora. Vai terminar o campeonato e eu vou pra casa e vou buscar um outro objetivo", disse ele, aparentemente sobre um pequeno protesto ocorrido quando André Oliveira substituiu Anderson Pedra.

Mas o discurso logo mudou e o técnico já estava convocando os torcedores do time tricolor para a partida contra o Sport. "Vamos jogar sempre pra ganhar, pela vitória, mas sabendo que vamos ter um adversário muito mais difícil do que o Salgueiro. Mas a torcida vai ter uma importância muito grande nesse primeiro jogo e nós vamos ter aqui 75 mil torcedores no primeiro jogo", tentou prever.

Nesta segunda-feira, foram contabilizados 36.113 torcedores e uma renda de R$ 646.320 na partida Santa Cruz x Salgueiro, no Arruda. O público foi maior do que o do clássico entre Sport e Náutico, no domingo, na Ilha do Retiro, mesmo o adversário dos tricolores sendo pouco tradicional e de uma cidade que fica a 520 quilômetros do Recife. Aparentemente, o Santa Cruz parte com uma vantagem na busca pelo bicampeonato por conta da maior empolgação vinda das suas arquibancadas.

Terra

Comentários