Moreno celebra classificação épica do Villarreal sobre o Bayern, e Müller diz: "Difícil de aceitar"

(Foto: Reuters)


Uma classificação épica na Allianz Arena garantiu o Villarreal nas semifinais da Champions League, após o empate em 1 x 1 com o Bayern de Munique. Gerard Moreno, que deu o passe açucarado para Chukwueze marcar o gol salvador, celebrou a vaga conquistada em cima de um dos maiores vencedores da história do torneio.

- Passa pela minha cabeça que, desde que saiu o Bayern no sorteio, nós sabíamos que poderíamos conseguir a classificação. Como esta equipe compete, como acredita, como tem uma fé que move montanhas. No jogo de ida cometemos erros que nos impediram de matar o confronto, mas isso nos motivou. Merecemos essa vaga. Há muitos momentos em uma partida e sabíamos que iriam ter momentos decisivos - disse o atacante após a partida, completando que o Villarreal faz bons jogos contra os chamados "times grandes".

- Vai ser muito difícil jogar as semifinais, contra Benfica ou Liverpool, vai ser muito difícil. Mas competimos muito contra grandes equipes e chegamos a essas semifinais com o maior entusiasmo. Vamos aproveitar esta noite.

Nos últimos dias, o Villarreal perdeu para Cádiz e Levante, que lutam contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol, mas conseguiu resultados importantes contra Juventus (3 x 0 em Turim) e Bayern (1 x 0 em casa) na Champions League.

Do outro lado, um dos símbolos deste Bayern vitorioso, Thomas Müller, ficou praticamente sem palavras com a dolorosa eliminação. O meia simplesmente não conseguia aceitar o resultado.

- Se levarmos em conta apenas este jogo, sem o primeiro, deveríamos ter passado de forma convincente. É difícil aceitar isso, não sei o que dizer.

Globo Esporte

Comentários