Polícia investiga possível agressão de Cristiano Ronaldo após tapa que derrubou celular de torcedor

(Foto: Reuters)


A polícia de Merseyside, condado onde fica a cidade de Liverpool, vai investigar o incidente em que Cristiano Ronaldo deu um tapa e derrubou o celular de um torcedor do Everton. O episódio ocorreu após a derrota do Manchester United por 1 a 0 para o time local, quando o atacante deixava o campo do estádio Goodison Park.

- Podemos confirmar que estamos em contato com o Manchester United e com o Everton após relatos de um suposto ataque no jogo entre Everton x Manchester United no Goodison Park - afirmou um porta-voz da polícia ao jornal "The Guardian".

- Enquanto os jogadores deixaram o gramado, foi relato que um garoto foi agredido por um dos jogadores do time visitante. Investigações estão ocorrendo e oficiais estão trabalhando com o Everton para revisar imagens de câmera e fazendo diligências com testemunhas para determinar se ocorreu alguma agressão - completou o porta-voz.

Cristiano Ronaldo pede desculpas

Após o incidente, Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para pedir desculpas ao torcedor e convidá-lo a assistir um jogo no estádio Old Trafford, do Manchester United.

- Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo.Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e espírito esportivo - escreveu Cristiano Ronaldo.

Mãe acusa Cristiano Ronaldo de agressão

Apesar do pedido de desculpas de Cristiano Ronaldo, a mãe do adolescente não pareceu satisfeita. Em entrevista ao jornal "Liverpool Echo", ela acusou o craque de agressão e afirmou que seu filho é autista e ficou em choque com o incidente.

- Ronaldo passou, com um temperamento terrível, terrível, e atirou o telefone para fora da mão do meu filho e continuou a andar. Eu fiquei abalada e o Jake em choque completo. Ele é autista e tem dispraxia também, realmente não digeriu o que estava acontecendo. Ele não quer voltar a um jogo de futebol. Este foi o primeiro que ele foi e aconteceu isto. Isso arruinou completamente o nosso dia - disse Sarah Kelly, mãe do jovem Jake, de 14 anos.

O jogo terminou com vitória por 1 a 0 do Everton sobre o Manchester United.

Com a derrota, o Manchester United permanece na sétima posição, com 51 pontos. Na próxima rodada da Premier League, os Red Devils enfrentam o Norwich, no Old Trafford.

Globo Esporte

Comentários