Comercial já tem 4 reforços para a série A3 do Paulista

(Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial)


Por Redação Blog do Esporte


O Comercial já tem, ao menos, quatro reforços confirmados para chegar ao Estádio Palma Travassos. Segundo o técnico Gustavo Marciano, os atletas devem chegar ainda está semana no clube para a disputa da série A3 do Campeonato Paulista.

“A gente já tem conversado. A gente ainda não divulgou essas contratações até chegar e assinar o contrato, mas até sexta-feira a gente já está com esses atletas no grupo”, disse o treinador.

De acordo com Marciano, cerca de 60% do grupo da temporada passada foi mantido e o clube deve contratar de seis a sete reforços para 2022. Os atletas que devem chegar atuarão como goleiros, lateral esquerdo, meia e atacantes de ponta. Alguns atletas devem retornar de empréstimos para complementar a lista de inscritos para o estadual. A categoria de base também será utilizada.

“Está nessa projeção nossa, até porque saíram em torno de seis jogadores, e essas frestas é que vamos ter que recompor. A gente tem que trazer jogadores de qualidade, até porque é uma competição muito difícil com praticamente três jogos na semana”, afirmou Marciano.

Disputa acirrada

O técnico não vê uma disputa fácil na série A3. Segundo Gustavo, muitas equipes se reforçarão e entrarão focadas pelo acesso à série A2.

“O campeonato em si é muito competitivo, com time de camisa. Muitos times estão investindo muito alto. A gente tem que ser muito inteligente nessa parte para não errar nas contratações que fizermos”, comenta.

“Em relação ao primeiro jogo nosso, envolve tudo por ser um clássico regional. O Sertãozinho é uma equipe de tradição, que sempre monta equipes para estar brigando pelo acesso. Este ano não vai ser diferente”, continua.

O Leão vai estrear no dia 30 de janeiro contra o Sertãozinho, equipe que foi rebaixada na temporada 2021. Em seguida, o alvinegro encara Nacional e Desportivo Brasil, equipes consideradas difíceis por Marciano.

“Depois voltamos com o Marília em casa, que é uma equipe que está investindo muito alto. E depois temos o Noroeste em Bauru. Está muito qualificado o campeonato este ano”, finaliza.

Gostou do artigo? Confira mais em nosso site!

Comentários