Shaw pede mais “comprometimento” no Manchester United após derrota para Wolves em casa

(Foto: Peter Powell/EFE)


Depois de bons resultados após a chegada do técnico Ralf Rangnick, o Manchester United perdeu em casa para o Wolverhampton por 1 a 0, na última segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. Se não bastasse a derrota, a performance dos Red Devils foi abaixo da crítica, com o rival dominando amplamente a partida. Fato que deixou o lateral-esquerdo Luke Shaw bastante insatisfeito.

- Eu não senti que no campo estávamos todos juntos. Se você olhar par ao nosso elenco, temos uma qualidade inacreditável. Mas temos que ser mais intensos, agressivos e estarmos mais motivados. E quando entrarmos no jogo, temos que ter comprometimento. Não estou dizendo que alguém não estava (comprometido), mas precisamos estar 100% comprometidos para vencer adversários como os Wolves – afirmou Shaw, citado pela agência de notícias DPA.

Vaiado depois de sofrer primeira derrota no comando do Manchester United, técnico interino Ralf Rangnick diz que não é nada fácil treinar os Red Devils

- Eu sabia que seria um trabalho difícil. Isso, inclusive, foi a razão para eles (dirigentes) terem me contratado – afirmou Rangnick, se referindo ao fato de que escutou as vaias após tirar o jovem e queridinho da torcida Mason Greenwood durante a partida.

O Manchester United segue na sétima posição da tabela da Premier League com 31 pontos, 22 atrás do líder Manchester City e a quatro da zona da Champions, que o Arsenal fecha por enquanto. O time de Cristiano Ronaldo e companhia volta a campo na próxima segunda-feira para encarar o Aston Villa, mas pela Copa da Inglaterra.

Globo Esporte

Comentários